As propostas de comunicações orais em Painéis Temáticos (Grupos de Trabalho) podem ser apresentadas por professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduados. Devem ter de um a três autores, no máximo, e se referir a trabalhos concluídos ou em nível avançado claramente identificados com a perspectiva da história pública.
Cada participante poderá apresentar apenas um trabalho, sugerindo no ato da inscrição o painel temático de sua preferência, mas tendo clareza de que poderá ser alocado em outro painel temático por decisão da comissão científica do evento. Caso o trabalho não seja selecionado, o participante estará automaticamente inscrito no evento na qualidade de ouvinte, sendo que o valor pago não será devolvido.
A avaliação dos trabalhos inscritos será feita pela comissão científica. A data e horário de apresentação serão divulgadas com antecedência. Espera-se que os apresentadores participem do conjunto das sessões dos painéis temáticos.
Regras para apresentação de propostas: As propostas devem incluir título e resumo do trabalho. O texto do resumo deverá ser redigido em parágrafo único, com no máximo 400 palavras, e não deve conter referências bibliográficas. No resumo, sugere-se o uso de estilo claro e frases diretas, de modo a ampliar a acessibilidade do trabalho e facilitar sua avaliação. Os textos completos deverão ser enviados após a realização do simpósio (de acordo com o cronograma), a fim de contemplar as discussões efetuadas no mesmo. Eles deverão conter de 30 a 45.000 caracteres, em fonte Times New Roman 12, espaçamento 1,5 e alinhamento justificado, com as demais instruções de formatação a serem enviadas diretamente aos autores de trabalhos selecionados.
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